Vela causa incêndio e destrói apartamento no Edifício JK
1 de novembro de 2017
Incêndio destrói prédio de clube recreativo em bairro nobre de Curitiba
7 de novembro de 2017
Exibir tudo

Incêndio atinge apartamentos em Criciúma

Moradores deixaram o local sem ferimentos na manhã desta sexta (3).

 

Um prédio de dois pavimentos foi atingido por um incêndio em Criciúma, no Sul catarinense, na manhã desta sexta-feira (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois apartamentos foram destruídos pelo fogo. Ninguém ficou ferido.

O incêndio atingiu a edificação mista com cinco apartamentos no 1º andar e comércios no térreo por volta das 7h, no bairro Próspera.

O fogo teria começado em um dos apartamentos e se alastrou para outro.

De acordo com os bombeiros, as equipes conseguiram evitar que as chamas se alastrassem para outras partes da edificação. Por volta das 9h30, o fogo já havia sido extinto. O térreo não foi atingido.

O morador de um dos apartamentos relatou à equipe na NSC TV que um dos donos da edificação bateu na porta avisando do incêndio e saiu. O fogo teria começado no apartamento onde o proprietário do prédio mora.

Ele ainda disse que deixou o prédio junto com a mulher e dois filhos, mas que seu apartamento foi um dos três não danificados.

Os bombeiros não informaram as causas do incêndio nem passaram mais informações da ocorrência. A perícia no local deve ser realizada de tarde.

Fonte: G1