oooj
Incêndio atinge pátio do Detran e destrói mais de 240 carros em Cariacica
30 de janeiro de 2018
Exibir tudo

Incêndio destrói três casas em Chapecó

mjjjjjjjjjjjjjy

Em Timbé do Sul, no Sul catarinense, uma casa também pegou fogo.

rês casas pegaram fogo na noite de quarta-feira (28) em Chapecó, no Oeste catarinense. Conforme os bombeiros, foi preciso isolar a área para conter o fogo, já que outras quatro casas corriam risco de incendiar. Ninguém ficou ferido. No Sul, durante a madrugada desta quinta-feira (1°) foi registrado outro caso de incêndio, que atingiu uma residência.

Conforme os Bombeiros Militares, o incêndio foi registrado por volta das 21h, no bairro Líder. As três residências de madeira já estavam totalmente consumidas pelas chamas quando os bombeiros chegaram ao local.

O combate durou cerca de três horas. Ao todo, as guarnições deslocadas usaram 10 mil litros de água. Eles protegeram as casas que ainda não tinha sido atingidas pelas chamas nas redondezas e combateram o fogo nas destruídas.

Até a publicação desta notícia, não havia a confirmação se o incêndio foi criminoso.

Timbé do Sul

Em Timbé do Sul, no Sul catarinense, uma casa também pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (1°). Não houve feridos.

O caso foi registrado às 4h20 em uma casa de alvenaria. O proprietário das casas que acionou os bombeiros para avisar do incêndio. Ao todo, foram usados 3 mil litros de água para o combate no local.

Fonte: G1