Incêndio em hotel onde aconteceria concurso Miss Geórgia deixa mortos
26 de novembro de 2017
Incêndio destrói loja em Imperatriz
13 de dezembro de 2017
Exibir tudo

Incêndio atinge antigo galpão da Renascer de Jacarepaguá, na Zona Portuária do Rio

Este é o terceiro incidente no local somente este ano.

RIO — Um incêndio atingiu o antigo barracão da GRES Renascer de Jacarepaguá, na Rua General Luís Mendes de Morais, na Leopoldina, na Zona Portuária do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 15h10 e não há informações de feridos. Este é o terceiro incêndio no local somente este ano. Os demais aconteceram em junho e agosto deste ano.

Chamas atingiram galpão, na Zona Portuária – Carla Felícia

Por causa do fogo, a Praça Dinah de Queiros foi interditada. Motoristas que tentam acessar a Linha Vermelha devem seguir pela Av. Francisco Bicalho, contornar na rodoviária e acessar a Rua General Luís Mendes de Morais. Segundo a agremiação, o terreno foi deixado pela escola logo após o incêndio de junho deste ano, ficando somente os escombros.

Fumaça preta era vista no Centro do Rio – Carla Felícia

Em nota, a agremiação lamenta o episódio ocorrido:

“A Renascer de Jacarepaguá informa que o incêndio noticiado agora de tarde não foi no barracão da escola. O terreno localizado na Praça Dinah de Queiros foi deixado pela agremiação logo após o incêndio do dia 28/06/2017, ficando somente os escombros. O incêndio foi, então, no terreno abandonado. A presidência da escola agradece a preocupação de todos e lamenta o episódio ocorrido”.

De acordo com o Centro de Operações, o acesso à Linha Vermelha pela Avenida Francisco Bicalho foi liberado às 16h16, enquanto o acesso pela Rua General Luís Mendes de Morais permanece interditado até o momento.

Fonte: O Globo