Sem-uyhiuh]1
Incêndio atinge antigo galpão da Renascer de Jacarepaguá, na Zona Portuária do Rio
8 de dezembro de 2017
extsite
Homem de 48 anos morre asfixiado em casa durante incêndio em Rio Claro, SP
21 de dezembro de 2017
Exibir tudo

Incêndio destrói loja em Imperatriz

sikimtee

Loja de eletrônicos e instrumentos musicais ficou completamente destruída.

ma loja de eletrônicos e instrumentos musicais em Imperatriz , a 629 km de São luís, ficou completamente destruída após um incêndio na manhã desta segunda-feira (11). Próximo ao local, outra loja que vende os mesmos produtos também ficou a estrutura comprometida.

Na loja onde o fogo começou, nada foi salvo. Até a estrutura do prédio ficou comprometida. Para combater o fogo, foram necessários quatro caminhões tanque, sendo dois do Corpo de Bombeiros, um da Infraero e um do Exército. 15 bombeiros participaram do combate às chamas por mais de três horas.

Loja de eletrônicos e instrumentos musicais ficou destruída após incêndio na manhã desta segunda-feira (11) (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Loja de eletrônicos e instrumentos musicais ficou destruída após incêndio na manhã desta segunda-feira (11) (Foto: Reprodução/TV Mirante)

De acordo com o tenente Sales, do Corpo de Bombeiros, não foi possível salvar a parte interna de uma das lojas. “A segunda loja queimou só a metade, mas o que estava na parte de cima queimou tudo. A primeira loja não sobrou nada”. Depois do incêndio completamente controlado, o resultado da perícia identificará as causas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1